sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

No último dia de mostra competitiva, a VI edição do Miragem realiza lançamento da Revista Klep


No último dia de mostra competitiva, a VI edição do Miragem realiza lançamento da Revista Klep 

Nesta sexta (9/12) é o último dia de exibições da Mostra Competitiva, do 6º Miragem. As sessões serão realizadas nas cidades de Miracema, Guaraí, Cristalândia e Araguaína (confira programação no blog oficial da mostra:http://mostramiragem.blogspot.com). 
LANÇAMENTO DA 3ª EDIÇÃO DA REVISTA KLEP
Após três anos, está de volta a Revista Klep. A terceira edição será lançada na sexta-feira, 9, durante a VI Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema - Miragem, no auditório da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Campus de Miracema. 
Poesias, matérias, entrevista, contos, resenhas e charges compõem o conteúdo da Klep, que foi idealizada no segundo semestre de 2008 e produzida de forma independente com o intuito de informar sobre o cenário cultural de Palmas. 
Nesta 3ª edição seu formato e essência continuam os mesmos, mas com algumas inovações: 24 páginas e um novo espaço para colaboradores de outros municípios, que nesta edição conta com notícias de Araguaína e Paraíso. Outra novidade é o espaço Klep Indica, que tem como propósito apresentar organizações não-governamentais do Tocantins que atuam no cenário cultural. 
A Revista, gratuita, estará disponível a partir da segunda-feira, 12, em alguns pontos da Capital: bibliotecas do Espaço Cultural, UFT, ULBRA, Fundação Cultural do Estado, SESC, bancas de revista, Tendencies Rock, Cantos das Artes, em Taquaruçu, e também na Associação Arco do Pontal, em Porto Nacional. A publicação também estará disponível para download na internet em sua página no Facebook. 
Mais Cultura
A Revista foi contemplada pelo Programa Mais Cultura, por meio do edital de Microprojetos - Amazônia Legal. As próximas edições serão publicadas em fevereiro e abril de 2012. Para mais informações entrar em contato pelo e-mail:revistaklepcultural@gmail.com.
SERVIÇO
O quê: Lançamento da 3ª edição da Revista KLEP
Quando: 09/12/2011 – sexta-feira
Onde: Auditório da UFT - Campus de Miracema
Horário: 20h

Fonte: Jornal O Girrassol

Nenhum comentário:

Acessos ao Blog pelo mundo